terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Como hoje a noite não está chuvosa, dá pra ver como o visual é bonito. Ao longe, milhares de luzes coloridas e, na enseada, o reflexo da água é... putz... lindo demais! Mas não quero ser, o tempo todo, uma chata reflexo-subjetiva (se é que essa palavra é possível).
Hoje bateu uma saudade muito forte dos meus amigos, principalmente os de Taubaté e as meninas de Brasília. Não, eu, por incrível que possa parecer, não chorei. Será que finalmente eu tô crescendo um pouquinho?
Agora eu tô até falando com a Tifani e com a Suga, quem quiser chame de Onime ou algum outro nome que eu desconheça, mas pra mim ela é a eterna Suga! Sinto saudades da história em quadrinhos que não chegou a ir, verdadeiramente, pro papel. Ao menos rendeu excelentes risadas.
Que será que vai acontecer esse ano? Dei sorte ontem. Passei o dia com meus tios e minhas primas. Adoro aquelas garotas!!!
Aiai... Ouvindo Bacilos. Quem nunca ouviu, eu recomendo. Então pare de ler e vá escutar =P

Nenhum comentário: