domingo, 27 de janeiro de 2008

Ok, faz tempo que eu não escrevo nada, mas é que o computador ficou cheio de personalidade. Contudo tenho uma notícia muito boa: PASSEI! Eu passei!!!! PEDAGOGIA, AÍ VOU EU!!! Se você não me conhece, e está aqui por acaso, ao topar com uma garota com sorriso de orelha a orelha no Rio de Janeiro, sou eu. Ontem eu tava sozinha no apartamento quando recebi a notícia. Liguei quase chorando de felicidade pros meus pais. Daí o telefone começou a tocar, enquanto eu tentava passar uma blusa pra sair pra comemorar com meus tios e priminhas. Tô curiosa pra saber o que me espera (além do trote, para o qual NÃO estou emotivamente esperando).
Dentro de alguns dias vou receber notícias como essas dos meus amigos. Tenho certeza. Um deles é o Dum, cujo blog está aí ao lado ( O Maluco Sadio), e outro é a Lyssa (Versos ao Vento).
Se você esntrou esperando um texto reflexivo, me desculpe. Mas hoje você vai ler algo egocentrico, mas muito feliiiiiiiiiiiiiiiiz!
=D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D

Nenhum comentário: