quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Os dias andam me surpreendendo! Saí de ter mais um dia sem muito de novo, para conhecer três pessoas bem legais e rever um amigo desde a terceira série do fundamental. Foi legal! E o melhor: gente que mora aqui perto.
E além de tudo isso, a lua tá muuuuuito linda!!! Adoro o céu. É algo tão imenso. Quem nunca foi afetado por um céu? Um dia chuvoso pra te fazer mais romântico (quando se está gostando de alguém) ou melancólico. Um dia de sol pra te animar (mas sem calor, por favor XD). O céu estrelado e o de lua cheia (tipo Porto dos Milagres) são os mais lindos. Ai ai.
No final das contas, foi um dia feliz. Que está terminando com uma noite muito bonita.

3 comentários:

Maniac disse...

O negócio é que eu não tenho uma conta no Google... aliás, o Google anda comprando até a véia esses dias ne? Já já o Google compra os direitos sobre o Oxigênio...aí, já diz o Mano Hermanoteu, F****. Enfim, não tô aqui pra falar sobre o monopólio xD. Que bom que você achou gente por aí 8D, morrendo de saudade de você, tanta tanta que estou aqui digitando um comentário, e você sabe tão bem quanto eu que a coisa mais complexa que o meu cérebro consegue articular nas férias é... um quadro de palavras cruzadas. Eu estava me perguntando se teria paciência de fazer um blog... mas nãaaaaaaaaao, sem paciência nenhuma... quem me dera fazer um super template, mas tô sem saco... Eu tava pensando em reviver por necromancia a nossa história, mas depois de tudo o que aconteceu eu não sei até onde eu colocaria a minha história ali... Sem falar que o meu traço mudou TANTO que não sei nem se vocês ainda gostam dele xD, eu saí de um estilo Sadamoto, pulei prum CLAMP, mudei pra Castlevania e agora eu só faço meio puxado pro realista... POis é... o tempo passou.

Maniac disse...

Hah floodando seu blog, não é que eu tenho conta no google? 8D Dá até pra fazer um blog.

Benjamim disse...

eiiiiiii giulia!!!! hahaha q super o seu blog! uau, imagino q vc esteja mandando brasa aí no rio de janeiro =] se divertindo pra valer! que bom! fico contente.
E quanto às saudades do post anterior.... também estamos com saudades d vc aqui. Mas tudo bem, a vida é assim =) Vamos te visitar aí um dia.
Bom, eu não pensava que ia ser tão literário assim o seu blog, to gostando de ver! quem sabe esse não é o início de uma revelação profissional? hahahaha (eu não desisto!!).
Bom giulia, vou passar mais vezes por aqui pra ver como vão seus textinhos x) um beijo e um abraço muito apertado!