segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Quase uma da manhã, e eu ainda estou acordada. Pra quem me conhece bem, sabe que isso é muito difícil. Há umas 3 horas venho acompanhando o apagar das luzes lá fora. Que diferença! A cidade está tão quietinha, nem parece o caótico Rio de Janeiro de meio-dia. Acabei de falar pra Tifani no msn que o ritual é lindo, cada vez menos luzes. Será que tem alguém em outro apartamento, olhando as luzes e pensando a mesma coisa? Que romântico! Tem uma brisa entrando pela janela. Maravilhosa! Acho que o sono está começando a me afetar, acentuando a melosidade (será que, também essa palavra, não existe?) que há em mim.
Aproveitando este momento tão... ahn... reflexivo (?), eis uma resolução: vou tentar ser menos certinha. Essa é uma característica que a maioria das pessoas me atribui. Não sei se é a que eu usaria pra me descrever, acho que minhas definições de falha e loucura são um pouco diferentes. Ou talvez eu seja crítica demais comigo. Provavelmente a segunda suposição seja mais forte, mas definitivamente as duas são váliadas. Ok, ok. Vou ter que pensar... Já sei! Vou tentar ser mais sociável e baladeira (será que isso combina comigo?). Será que vão relacionar balada à bebida? Espero que não. Gosto mesmo é de dançar e de me divertir com meus amigos. Acho melhor eu começar por passear pela cidade... É! Definitivamente um passo de cada vez.

4 comentários:

Benjamim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benjamim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benjamim disse...

Poxa vida! ja errei em dois comentários! agora eu acerto!

Estou vendo melhoras aqui! um pouco de lirismo, bastante reflexão... ainda tenho esperanças de vc partir de vez pra poesia! hehehe
Só uma dica: continue sendo certinha! Esse é seu jeito, e seu jeito é oq faz você ser você.
Um abraço, amiga escritora!

Ethel disse...

"Quase uma da manhã, e eu ainda estou acordada. Pra quem me conhece bem, sabe que isso é muito difícil"
Saudade até de conversar com as paredes quando vc dormia lá em casa, giu! xD
Impressionante...eu lá super empolgada com a conversa, dava meia noite e Giulia se calava de repente...hauhauha
Eu tentei resoluções do tipo "ser menos certinha" ultimamente também. Não fui muito pra frente com isso não. Mas boa sorte na sua, se vc quiser realmente isso :P

teamote! :D