quinta-feira, 10 de abril de 2008

Antes de postar meu primeiro poema sem rima, agradecimentos ao Duuuuuuuuum! Ele quem me incentiva a escrever. Bem ou mal, eu continuo escrevendo e tentando melhorar.
Enjoy=)
Valeu Duuuuum!


Sinto que quero mudar
Parar de chorar o que não fui
-nem nunca serei-
Aquilo que um dia tive
Mas por algum motivo
deixei se perder pelo caminho

Sinto que quero mudar
Construir um par de asas
Que me levem pra onde eu quiser
Viver, rir, amar, sentir a vida
e a brisa nos meus cabelos

Sinto que quero mudar
Os Titãs que me desculpem
mas não escuto mais "Epitáfio"
Escrevo as minha músicas
e o meu destino
Risquei os pontilhado
desenhados no livro da minha vida.
Se eu não posso ser perfeita,
posso ser eu mesma

Sinto que posso mudar,
mas a verdade
é que eu já mudei.

Um comentário:

Benjamim disse...

Após algum tempo, estou de volta ao blogspot!

lindo poema giulia xD Viu como da pra fazer coisas legais sem rima? hahaha
Continue assim =D quem sabe nós não publicaos algo juntos? seria show! hahaha
Quanto à demora da sua carta, tenha paciencia ^^' eu vou responder

bjos!