sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sim, surtos poéticos (ou quase isso) no blog! E, diga-se de passagem, acho que o nome do blog também poderia ser "Nunca Sou Igual". Pior que é verdade. Acho que é impossível ser igual todos os dias, seja porque a cada dia um sentimento está diferente, seja pelo que se aprendeu, se viu, se desejou, se sonhou, se viveu. Nunca somos iguais. Não venham os radicais achar que eu tô falando de bipolaridade, ninguém passa de insano a sano em uma tarde. O contrário sim XD Aliás, insanidade é uma coisa boa. Detesto aquela palavra: normal. Vou fazer uma pergunta muito batida agora: o que é ser normal? Seja lá o que for, acho que eu não sou um bom exemplo XD
-Nossa, não tenho nem idéia de porque escrevi isso... É, não devo ser normal XD -
Eu estou cheia de coisas pra fazer, ler e escrever, mas também estou inquieta. Não inquieta por um motivo claro, não estou tendo flashes de coisas para me preocupar, apenas estou. Olha que o dia nem está ensolarado, está naquele tempo que só serve pra chorar, amar ou ficar entediado: chuva fina.
O Duuuuuuuuuuuuuuuuuum me passou a tarefa de escrever um poema sem rima, so far... Ai ai... Coisa deprê! Tô parecendo velha XD Vão ler os poemas do Dum (o garoto que é um Maluco muito mais Sadio do que eu).
Bom fim de semanaaaaa

Um comentário:

Benjamim disse...

hahahahahahahaa vc é uma figura giulia xD normal é a unica coias q vc não é! mas isso é legal xD

giulia rox!! o/
hehehehehehe

e ei! como esta a tarefa do poema?? me mande noticias, quero saber do seu desenvolvimento xD
ah! e da uma olahda no meu blog, um outro blog chamado "a parede la de casa", é muito bom!

e por ultimo: q negocio é esse de fazer trocadilhos com meu pseudonimo? hahahahahahaha xD

saudades